Plano de Saúde Individual e Familiar | Plano de saúde | Os melhores preços – Adegair Corretora de Seguros

Nós temos as melhores soluções em planos de saúde para você e sua família!

Saiba como ter um plano de saúde para você e sua família de forma econômica, segura e eficaz.

SIMULE SEU PLANO DE SAÚDE!

TRABALHAMOS COM AS PRINCIPAIS OPERADORAS DO MERCADO!

Veja os benefícios do Plano de Saúde agora!

Garantia de atendimento e atendimento de qualidade

Plano de acordo com a realidade e necessidade da família

Diferentes tipos de coberturas para você e sua família

Além disso, veja outros benefícios e porque deve se decidir agora

Profissionais altamente capacitados a prontos para atender você e sua família.
Amplas redes de credenciados.
Alto padrão de excelência em qualidade de atendimento.
Os melhores planos custo/benefício estão aqui.

NÃO ESPERE ADOECER PARA SABER QUE PODE PAGAR UM PLANO DE SAÚDE!

Perguntas Frequentes (FAQ)

Qual a diferença entre Plano de Saúde e Seguro-Saúde?

Plano e Seguro-Saúde são tipos de plano de saúde. Praticamente não há diferenças entre esses tipos, exceto em relação à forma de oferta dos serviços e acesso. Plano de saúde deve oferecer serviços por rede assistencial própria ou contratada (credenciada) e pode ou não oferecer a garantia de cobertura mediante reembolso. Já o seguro-saúde garante a cobertura em regra por reembolso (característica obrigatória) ou não aceitar a indicação feita pela seguradora. O Seguro-Saúde só pode ser oferecido por uma seguradora especializada em saúde. Fundamento Legal: Artigo 1º da Lei N.º 9.656/98 e Lei 10.185/0

Quais são os tipos de planos existentes?

Há o plano referência, ambulatorial, hospitalar, hospitalar com obstetrícia e odontológico. Para verificar a diferença entre os planos, há necessidade de compreender o conceito de segmentação, pois é esta que determina a quais coberturas do rol de procedimentos e eventos em saúde, o beneficiário terá o direito. A Lei divide a cobertura obrigatória em razão da forma de assistência a ser prestada ao beneficiário, gerando segmentos específicos de atendimento, ou seja, ambulatorial, hospitalar, hospitalar com obstetrícia e odontológico. As operadoras podem oferecer cada uma das segmentações como um tipo de plano e oferecer aos beneficiários, que poderão escolher qual é o plano que contempla suas necessidades. O plano referência é aquele que garante a assistência ambulatorial, hospitalar e obstétrica em todo o território nacional com acomodação em enfermaria. Fundamento Legal: Artigo 12 da Lei N.º 9.656/98

Os beneficiários que possuem um plano com uma operadora que atua em todo o Brasil terão cobertura em todo o Território Nacional?

Para ter cobertura em todo o território nacional, deve ser verificado no plano contratado a área geográfica de abrangência, que pode ser nacional, estadual, de grupo de estados, municipal ou de grupo de municípios. A cobertura será assegurada apenas na área geográfica de abrangência contratada. Fundamento Legal: Instrução Normativa DIPRO N.º 15/07.

O que é uma Doença ou Lesão Preexistente? Há cobertura?

Doença ou lesão preexistente é aquela que o beneficiário ou, no caso de ser menor de idade, de seu representante legal, saiba ser portador ou sofredor no momento da contratação do plano de saúde. A cobertura para a doença ou lesão preexistente, será parcial, ou seja, deverá ser verificado o procedimento que o beneficiário necessitar e o prazo de carência para a sua realização. Vale ressaltar que se houver necessidade de procedimentos de alta complexidade, relacionados à doença ou lesão preexistente durante os primeiros 24 meses de vigência do plano, a operadora não estará obrigada a prestar o atendimento, pois, nesse caso, o beneficiário estará obrigada a prestar o atendimento, pois nesse caso, o beneficiário estará sujeito às regras do acordo de cobertura parcial temporária - CPT. Fundamento Legal: Resolução Normativa N.º 162/07.